sexta-feira, 4 de outubro de 2013



Complete seu conhecimento sobre Visagismo! (Parte 3)


Concepção de espaço

O espaço que é ocupado por algo é chamado de espaço positivo, e o espaço ao seu redor é chamado de espaço positivo.
Ao desenhas um objeto, se desenha o espaço negativo e assim automaticamente se desenho o positivo.
O espaço negativo não significa nada nem transmite informação, pode-se percepção de espaço ao manipular fotografias por exemplo.
Escolha uma foto de jornal que contenha uma imagem grande e dominante, é importante que haja espaços de formas variadas ao redor da imagem que se estendam ao redor até as brodas da figura.
Recorte os espaços
Monte os espaços sobre uma cartolina de cor escura, do mesmo tamanho da fetografia  usando as bordas e os cantos da cartolina para posicionar os espaços, você percebera que as formas do objeto da fotografia aparece-rá na área vazada, e que os espaços também tem forma.

Gente as minhas sugestões não parecem uma aula de visagismo pois na realidade o visagismo está em tudo por isso devemos saber encontrar forma e conteúdo em tudo estou tirando boa parte das publicações de um livro conceituado e usado no curso de visagismo universidade, alem de ser um livro publicado pelo senac  é um pouco cansativo eu sei mais vale apena ter noçoes de visagismo para atender melhor suas clientes e com as minhas publicações vocês serão capazes de reconhecer e atá dar um diagnostico estou postando aqui quase o livro completo, porem quem tiver curiosidade e paciência o livo como já publiquei no primeiro publicação sobre esse assunto é esse Visagismo Hamonia estetica. Sabem que até para eu está sendo um aprendisado pois não sabia nada a respeito do assunto estou adorando e pretendo ir mais afundo poir isso as publicações estão tão demoradas e complicadas estou tirando o maximo que posso do livro para vocês e a mim.

continuando:

No visagismo é importante ter noções de para identificar o formato do rosto da cabeça e dos espaços.Mais também é importante acostumar a observar os espaços entre e suas formas por que também são aquiladas e também precisam ser com a mesma importancia que a boca, o nariz e os olhos. Uma areá muito importante é a que fica entre o nariz e os olhos. A preparação desses espaços dia muito sobre o formato da boca e do nariz e suas proporções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário