quinta-feira, 17 de julho de 2014

Entrando no mundo do entendimento do facebook uma pessoa talvez com sorte ou empreendimento sem pretensões criou um grupo para cabeleireiros trocarem idéias sem saber das proporções que aconteceriam, hoje um dos maiores sucessos do facebook para cabeleireiros o grupo tem 25.506 membros e  muita informação trocada entre profissionais o grupo agrega a todos que participam pois existem pessoas que perguntam outras respondem outras divulgam seus produtos, por que por mais que o criador do grupo seja um distribuidor de produtos ele não proíbe a divulgação de outros produtos no grupo,  outras divulgam sites e blogs, é um grupo versátil onde os membros também podem exibir seus trabalhos e salões sejam e pequeno, médio ou grande porte com muita alegria de dividir seu espaço com as pessoas que dão opiniões ajudas de ofertas para quem está iniciando e desejam acredito de que de coração sucesso aos principiantes, duvidas são tiradas informações são trocadas, um cantinho muito agradável no facebook se você cabeleireiro de uma passadinha Por lá apesar de ser um grupo fechado será bem vindo com suas idéias e concepções. Como em todo o grupo tem suas regras e normas apenas para não virar bagunça segue as normas: Calma não se preocupe no final desta publicação terei muito prazer de postar aqui o link do grupo...
REGRAS BÁSICAS PARA CONVÍVIO ENTRE MEMBROS DO GRUPO:

QUALQUER manifestação de PRECONCEITO com o próximo será DENUNCIADA ao Facebook e as Autoridades competentes. O respeito ao próximo é um dos maiores princípios do nosso grupo.

Manter o Respeito e a Politica de boa vizinhança para com as pessoas é um requisito para convívio, quaisquer problemas que OCORREREM deverão ser DENUNCIADOS.

Não é permitido insultos ou palavrões entre os membros do grupo.

Proibido anúncio de "Limpar nome/CPF no Serasa".

Quem não seguir as regras acima poderá ser BANIDO DO GRUPO.
Segue uma gama de perguntas que fiz em web – conferencia com o criador do grupo para ender umpo cmais da história e seus princípios, muito simpático responderam a todas as minhas questões...

1. Você atua no ramo da beleza?

SIM

2.Em que área?

    PEQUENO DISTRIBUIDOR

3.Quanto tempo atua na área?

 HÁ 10 ANOS

 4. Qual foi o intuito de criar o grupo de cabeleireiros maior sucesso no facebook?

 MEU INTUITO FOI DE CRIAR UM GRUPO PARA COLOCAR TODOS OS AMIGOS CABELEIREIROS DO FACE.

4.Como gerencia a pagina para não virar bagunça?

GERENCIO A PÁGINA ENTRANDO SEMPRE QUE POSSÍVEL PARA VER SE TEM ALGUMA DENÚNCIA, E NÃO ACEITO OFENSAS ENTRE OS MEMBROS DO GRUPO, CASO HAJA OFENSAS, COMO POR EXEMPLO XINGAMENTOS, SOU OBRIGADO A BANIR O MEMBRO, POIS NO LEMA DO GRUPO É AVISADO SOBRE ISSO.
 6. Você tem em vista alguma pretensão de mudança para melhoria do grupo?
NO MOMENTO NÃO TENHO EM VISTA NENHUMA MUDANÇA, MAS SEMPRE OUÇO AS SUGESTÕES.

 7. Você pretende ou usa o grupo para venda ou divulgação de algum tipo de vendas ou promoção de produtos ou algo do tipo?

NÃO USAVA, MAS PASSEI A DIVULGAR OS PRODUTOS QUE VENDO, MAS O ESPAÇO É ABERTO A TODOS QUE QUEREM FAZER SUAS PROPAGANDAS, DENTRO DO UNIVERSO DO CABELO.

8. Você imaginava à proporção que seu grupo teria na internet?

NÃO USAVA, MAS PASSEI A DIVULGAR OS PRODUTOS QUE VENDO, MAS O ESPAÇO É ABERTO A TODOS QUE QUEREM FAZER SUAS PROPAGANDAS, DENTRO DO UNIVERSO DO CABELO.

9. Aceita sugestões para melhoria do grupo?

SIM, SEMPRE.

10. Onde você pretende chegar com a popularidade de seu grupo?

PARA SER SINCERO, NUNCA PENSEI NISSO, NÃO TENHO MUITAS PRETENSÕES, SO ESPERO QUE SEJA UM ESPAÇO PARA OS PROFISSIONAIS TROCAREM EXPERIÊNCIAS, SUGESTÕES E ENSINAMENTOS, E TEREM OPÇÕES DE NOVOS PRODUTOS NA ÁREA DA BELEZA.

Julio Medeiros Representante da  Houtree Cosméticos vive no Rio de Janeiro casado com Valeria Calazans DESDE 1996.


Grupo cabeleireiros.







Divulgação dos produtos representados por Julio Medeiros Representante





Nenhum comentário:

Postar um comentário