quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Só os melhores Hairstyles

Rodrigo Banqueri

Atua na área da beleza há mais de 15 anos, com uma bagagem atualizada e um ótimo contato profissional.
Reciclou-se em instituições conceitual com ótimo aproveitamento acadêmico.
Em seu portfólio tem a oferecer consultorias Visagista, suporte em eventos de qualquer dimensão, com uma equipe competente. Ministra cursos e workshops em todo o País.
Apaixonado pelo que faz, busca oferecer todo seu melhor.
Criado dentro de um salão de beleza, motivado pela mãe esteticista e proprietária do estabelecimento, aos 14 anos fez o primeiro curso de cabeleireiro na escola Teruya e se formou cabeleireiro pela Escola kirey.
Sempre se atualizando nas melhores academias de São Paulo.
Movido pela agitação da cidade, especializou-se em produções de eventos para atender suas clientes que frequentarão festas e eventos.
Cabeleireiro e maquiador com experiência em noivas e debutantes.
Dentro do salão de beleza, trás todas as novidades para suas clientes, transformando-as em celebridades, proporcionando experiências únicas para elas.
Formação
Hair Stylist: SENAC
Graduação: Visagismo e Terapia Capilar – Anhembi Morumbi
Pós-Graduação: Tricologia Cosmética – Oswaldo Cruz

Idealizador e fundador da A.N.V – Associação Nacional dos Visagistas, sendo um grande sonho realizado com a colaboração de diversos outros Visagistas.
Idealizador dos websites REDE VISAGISMO (www.redevisagismo.com.br) e TODOSESTILOS (www.todosestilos.com). Colunista PORTAL DA BELEZA – FLAVYO HAMOS um dos maiores portais da beleza no país, com diversos artigos publicados sobre Visagismo. (www.flavyohamos.com.br).

Dicas :


Obter êxito profissional e ser referência no que se atua, tem que ter responsabilidade e foco intenso, é planejar e executar todas as etapas coerentes, ser organizado e ter visão para o futuro.  
O profissional para atingir um status significativo tem que estar preparado e disposto para as adversidades da profissão. Nosso segmento dá a possiblidade de trabalharmos de diversas formas, atendendo clientes, dando aulas ou trabalhando para empresas, estas são algumas formas existentes.
Mas qualquer modalidade é preciso conhecimento amplo, dedicação, técnica, parceria, bom humor, afinidade com tudo e todos para atingir uma posição profissional. Profissionais que querem sobressair têm que ser ousados, se dedicar o máximo e ter boa convivência com os outros.
O estudo ajuda ampliar a visão de qualquer pessoa, tornando-a competitiva por ter conteúdo. A técnica é essencial para desenvolver trabalhos eficazes e agradáveis, direcionando o profissional para obter um ótimo resultado.
Conviver bem com todos é uma dádiva para poucos, pois muitos deixam se levar pela vaidade, criando barreiras para os outros e para si mesmo, não conseguindo desenvolver 100% suas atividades. Falar mal de colegas da profissão não é legal, ainda mais quando inventam mentiras para prejudicar e motivos para derrubar o próximo. Lembrem-se, todas as pessoas observam e sabe o que é certo e errado, uma hora a verdade aparece.
Saber se lançar também é uma forma de atingir o sucesso profissional, estar em lugares de encontro profissional, usar as redes sociais e fazer parcerias com diversos outros profissionais são atitudes que criam visibilidade. Ter diferenciais como meio de competitividade é essencial no mundo corporativo, como ter também muita criatividade.
Aproveitem cursos oferecidos para aperfeiçoar-se, nunca achem que sabem o bastante, pois nossa profissão não é estática e sim muito dinâmica, interagem com diversos outros segmentos como a moda, design, mídia entre outras formas ditas por tendências.
Nunca confunda humildade com simplicidade, e saibam que usar pessoas como escada não é sustentável. Cuidar da imagem e saúde é fundamental para obter sucesso profissional.
Rodrigo Banqueri – Consultor Visagista
Sita oficial Rodigo banqueri

Texto: Rodrigo Banqueri 

4 comentários:

  1. Adoro!!
    Amo tudo relacionado aos cabelos!!
    Adoro testar novos produtos!
    Só nao corto!!hrhrhrhr
    Amei flor seu blog!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  2. oi querida,vim agradecer sua visita ao meu blog.Apesar de atuarmos em áreas diferentes,temos algo em comum,a paixão pelo que fazemos,isso torna tudo mais fácil não é mesmo? Gostei do seu blog e acabei lendo alguns artigos,por curiosidade.Afinal conhecimento nunca é demais.Voltarei pode ter certeza.Deixo meu carinho e os votos de boas festas e um ano novo repleto de sucesso.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou super leiga no assunto e estou chocada com a quantidade de informações! :0 (FB)
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga cabelereira amo seu post , estou te seguindo quero te acompanhar e minha amiga também .

    Obg pela visita fiquei muito feliz com vc lá . Beijooos


    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir