sábado, 21 de dezembro de 2013

Materiais de apoio, só os ensseciais para começar a trabalhar!!

Quando começamos um curso de cabeleireiros fica a duvida de quais materiais de apoio comprar.

Nesta publicação vou tentar resumir e falar das melhores, e das regulares marcas de materiais 

Vamos começar falando de secadores de cabelo, na minha opinião o melhor é o Parlux eu particularmente tenha um super compacto 380 rosa  , mais no mercado temos muitos opções mais baratas e também muito boas, falando de secadores na hora de compra prefira um 220, pois é mais poente e tem menas chance de queimar ao colocar na tomada errada. Eu escolhi o Palrux por ser menor, assim cança menos o braço.Marcas como a Taiff. também são muito boas tem opção de ions positivos e negativos: Para quem não sabe Ion é uíon (português brasileiro) ou ião (português europeu) é uma espécie química eletricamente carregada, geralmente um átomo ou molécula que perdeu ou ganhou elétronsÍonsPBIõesPE carregados negativamente são conhecidos como ânionsPBaniõesPE ou até mesmo como íon negativo, (que são atraídos para ânodos), enquanto íons com carga positiva são denominados cátionsPBcatiõesPE, ou íon positivo (que são atraídos por cátodos). ( Pesquisa na Wikipedia).Existe no mercado diversas utras marcas mais essas na minha opinião são as melhores, mas temos também temos alternativas mais baratas para iniciantes como o secador da Roger, babyliss entre outros, espero ter ajudado no proximo post vamos falar de escovas eu pensei em fazer um post completo com os matérias de apoio mais vai ficar cansativo por isso vou por partes, no próximo post falarei de escovas, 

Beijos Marlize Jeane






9 comentários:

  1. Ótimo post adorei , passando logo para te desejar um ótimo Natal ;3

    Tem post novo vem ver Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post. É bem útil pra quem tá começando.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas !! Parabéns pelo blog :)

    FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post! Tenho um secador da Taiff e adoro! bjss
    FB
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post flor!
    Tenho 2 secador de cabelo, mas uso pouco, já usei muitooo na época que eu usava os cabelos esticados! Hoje em dia aderi os cachos!!hrhrhr
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlize
    Como é belo o seu blog. Amei ler o teu post. Agradeço a tua visita e tuas carinhosas palavras. Fiquei feliz em tê na minha galeria de amigos. Que em 2014 possamos estreitar os laços desta amizade que agora se inicia.
    Um feliz e abençoado natal para você e todos os seus.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu post, Também agradeço a visita seja bem vinda sempre ...

      Excluir
  7. Ótimo post! Sempre bom saber com quais aparelhos vamos trabalhar né!
    Bjos
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/
    FB

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que tenho super preguiça de usar o secado rsrsrs mas o meu já vem na ponta com uma "escova" que escova os cabelos enquanto vou passando o secador, já facilita bastante!

    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir