segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Trabalhe em domicilio, sonhe com seu próprio salão

É difícil no incio da carreira encontrar um sãlão que se encaixe com seus objetivos, então a dica fica para você que não consegue se instabilizar em nem um são, seja ele de bairro ou até mesmo os mais modernos e equipados, trabalhar em domicilio assim você pode fazer sou horário e a dica é espalhar panfletos com descontos pela região de sua moradia onde não será preciso de condução ou carro, mesmo que lave os cabelos de suas cliente no próprio banheiro delas, tem a oportunidade de mostrar seu serviço e com mais tempo, você pode dar um atendimento diferenciado para sua cliente que se sentira muito mais confortável em sua casa do que no salão alem de ter o comodismo de não sair de casa ainda tem um atendimento único e exclusivo pode ser um saída para uma boa profissional se tornar conhecia no boca a boca, assim talvez em um ou dois anos você pode já ter suas economias e montar seu próprio salão sem esquecer de suas clientes em domicilio, pois elas que viram a proporcionar seu sucesso se você for ou melhor se você der o melhor de si para elas, uma dica de quem ainda esta começando mais que já trabalhou desde salão de bairro como salão moderno e agora esta trabalhando em  domicilio assim pretendo fazer minha clientela e quem sabe montar um salão nas redondezas um dia mais no momento meu objetivo é cuidar e tratar das poucas clientes que tenho sei que elas se multiplicaram pois meu atendimento é especial para cada uma delas e com cuidado eu trato de seus cabelos sempre explicando cada procedimento isso é muito imotante já que uma vez que elas saibam que eu uso elas não vão correr ao salão mais barato e explicar o que eu fiz e sim ficar ai meu lado sabendo que sou sincera e objetiva com o atendimento não deixo minhas clientes sem saber qual produto foi usado qual coloração

eu usei elas se sentem especiais e confiam ainda mais no meu trabalho, Fica a dica da Marlize Jeane para que vocês tenham ainda mais sucesso e consigam em meio a tanta concorrência ter seu espacinho no mundo dos salões de beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário