quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dia das mães solidario

Passar um dia com as mães que moram em hospital me fez muito bem participei da ação solidaria no dia 08/05/2015 nos hospital do Grajaú onde foi muito bem atendida desde a minha chegada no hospital como cheguei cedo foi me oferecido um belo almoço em seguida consegui alguns depoimentos de mães que infelizmente passaram o dia das mães com seus filhos em hospital que adoraram a ideia de cuidar da aparência já que fica muito difícil isso com a correria de hospital.
Alice tem apenas 16 anos e cuida do filho de 2 meses na pediatria ah um mês e oito dias com pneumonia sem previsão de alta. Também conversei com a mãe Flavia com os gêmeos Marlon e Marcos de 3 meses que deu entrada na pediatria ah 13 dias com pneumonia e com a mãe Paula com a filha Stela de 4 anos que é especial e esta na pediatria ah 9 meses também com pneumonia.
Fazer parte desta ação me trouce junto com o sorriso das mães muita paz e felicidade por estar fazendo algo por pessoas que necessitam de carinho e atenção. Cerca de 6 profissionais participaram juntamente com a associação dos visagistas e a ong Tempo de brincar passaram 2 horas cuidando dessas pessoas que mesmo com os problemas mostraram alegria e gratidão aos organizadores e colaboradores.

Segiue o link da pagina da ong no facebook

Tempo de Brincar

Pagina da Ong Tempo de Brincar

Link do site da Associação dos visagistas

Associação dos visagistas

Link da reportagem no Jornal Nacional

Jornal Nacional







Nenhum comentário:

Postar um comentário