quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nosso primeiro sorteio!!

Bom vou sortear um cinturão de cabeleireiro tirei algumas fotos para vocês verem, eu em uma bela faxina aqui em casa encontrei esse cinturão está novinho nem cheguei a usar por que o meu é rosa, então resolvi sortear aqui já que uma amiga do facebook me perguntou onde eu comprei o meu, por que na cidade dela não tinha em lugar algum.
O sorteio vai funcionar da seguinte forma:

  1. Você curte muinha pagina no facebook
  2. Depois me segue aqui no blogspot
  3. Finalmente você deixa nos comentários seu nome e endereço de e-mail
  4. No caso de alguém fora de são paulo ganhar o frete fica por conta do ganhador e no caso de alguém de São Paulo ganhar o ganhador deverá vir buscar o prêmio
  5. As inscrições serão até o dia 15 de fevereiro de 2014
Assim você já está concorrendo ao cinturão, ele facilita muito a vida de um profissional, alem da estética...


DEIXANDO CLARO QUE O SORTEIO É VALIDO APENAS PARA O CINTURÃO AS COISAS COMO CLIPES E TESOURAS NÃO FAZEM PARTE DO SORTEIO Ó COLOQUEI PARA QUE VOCÊS VISSEM ELE OCUPADO






3 comentários:

  1. Olá Marlize, meu nome é Andréa Soares, quero participar do sorteio do cinturão, meu endereço de e-mail é deia.tks@gmail.com, obrigada...até mais ...

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio. Só não participo porque não sou cabeleireira.
    Mas achei super original e bacana! (:
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir