terça-feira, 15 de maio de 2012

Bairro X Grandes Salões





Vamos lá, estive um tempo distante não só do blog mais do mundo HAIR, na verdade estive uns problemas de saúde mais calma já estou melhor. Passou  a Hair Brasil e eu não fui novamente, desta vez a desculpa foi minha saúde que não estava boa, mais assim como eu sei que muitas pessoas não foram, estamos falando dos cabeleireiros de bairro agora, os guerreiros que estão em seus salões das 9 as 21, aqueles que realmente amam o que fazem aqueles que estão sempre fazendo uma nova forma de transformar uma cor os verdadeiros colorimetristas, pois eu estive dos dois lados sei como é fácil fazer uma cabelo perfeito com um estoque cheio e como é real transformar uma mulher com o estoque vazio com pouco fazer muito é dessas pessoas que eu vou falar aqui das mulheres, homens, geys, não importa oque esses tem nas mãos mais fazem seu trabalho com amor com carinho e faz aquilo funcionar, essas pessoas não estão na rede não estão nas grandes feiras mais estão nas esquinas de todos os bairros fazendo aquilo que sabem fazer mulheres felizes, transformarem pessoas desmotivadas em pessoas capazes de tudo com seu ego lá em cima por um simples corte ou as vezes coisas mais dificeis, como luzes, colifornianas, balaiagem entre outras coisas que você pode pagar uma fortuna ou apenas entrar no salão da esquina e fazer que com certeza ficará de seu agrado pois é feito com amor.
Nossa profissão não é regularizada não temos faculdade ninguem é melhor que ninguém, nas revistas são mostrados o que nós dos bairros inventamos na verdade o bairro é que move o mundo HAIR na verdade é no bairro que se encontram os melhores, e os melhores dos salões maiores vieram do bairro e tem muita historia para contara historias de estoques vazios e improvisos que só quem já esteve lá sabe.
Escrevo aqui com a maior humildade não espero grandes assessos estou apenas dizendo o que penso representando o bairro na rede, fazendo o papel de porta voz...
No próximo post vou contar a historia da famosa escova progressiva, ou escova de diamante ou de chocolate chame você como preferir Recondicionamento térmico não importa o nome tem formol é progressiva e a historia eu vou contar no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário